O que você quer dizer com isso? Se não se pode... Nenhum amor é amor se não se sofre! Nenhum romance é poesia frente ás dificuldades, é só sofrer, sofrer, sofrer... É só amar, amar, amar... It’s Just Love,Love , Love...
A dor não dói só diretamente na alma, dói no espírito, no nosso ego interior, na nossa vaidade, e essas dores são as dores mais difíceis de suportar.
Ele está envergonhado comigo, não de mim, mas dele mesmo, que fez uma escolha e está com medo de me magoar. Infelizmente eu acho que ele não vai conseguir segurar sua decisão por muito tempo, porque nem ele estava muito certo do que queria, nem eu estou muito certa de aceitar, mas eu concordo com ela (a decisão), também acho que era a coisa mais certa a fazer, e fico feliz que tenha sido ele que tenha tomado essa decisão pois há tempos eu já pensava em tomá-la, mas não sabia se teria coragem de a fazer.
Minha dor é não ter podido viver esse amor, como todos os outros que senti, já não sou tão segura de mim quanto antes. Eu esperava, porém, que a amizade continuasse... Sei que é ingenuidade da minha parte, e que eu tinha quase certeza de que isso não aconteceria, mas não posso dizer que não me magoei, a vida é cheia de decepções mas eu não esperava nessa parte, aliás eu nem queria me envolver com aquele pessoal de lá, eu sabia que era furada... Eu tinha certeza que era furada... Ainda mais com quem eu me envolvi, apesar de me surpreender, e eu achar isso especial e diferente de tudo que eu já vivi, eu sabia que a situação não era favorável para mim, de todas as formas. Mas não posso dizer que eu não sofri, apesar de eu não ter esperanças, eu nunca tive esperanças, eu só gostava de tê-lo ao meu lado, como um aconchego, como algum lugar pra onde eu pudesse escapar.
Eu pedi para Nossa Senhora que ele me deixasse em paz....
Ela rogou por mim...
[Não sei se me arrependo.
Melhor deixar assim...]
Seja como Deus quiser.
Existem pessoas que encontram no amor todas as soluções possíveis, ou pelo menos buscam... Mas as coisas não são dessa maneira, basta olhar para o rosto daqueles que julgam estar apaixonados, nem sempre as coisas acontecem como eles querem.
(8 de maio de 2010)
Lazzy
Nenhum comentário:
Postar um comentário