Carol
Na vida às vezes temos escolhas a fazer, algumas são simples, como escolher a marca da manteiga no supermercado ou se prefere Toddy ou Nescau, outras são complexas e mudam o rumo da nossa existência.
Escolhestes ser escoteira, juraste perante sua promessa ser a honra maior que tua própria vida.
Por isso estamos hoje aqui, por que os laços que nos uniram naquilo que significa ser escoteiro são laços realmente fortes, capazes de unir nossos corações em um só propósito: o de fazer e ser o melhor possível.
Estes laços que hoje queremos renovar e tornar eternos.
Carol, menina pequenina, mas com um coração maior que todos os escoteiros em fila indiana, com um espírito alegre e que ri de tudo, das coisas mais simples até a piada mais engraçada.
A sua presença completa qualquer ambiente, qualquer acampamento, mas não qualquer tropa! Só a nossa!
Carol, alegria dos piadistas sem criatividade, não deixa passar uma graça sem um sorriso!
Você é a taquara que faltava na nossa pioneiria, a cozinheira pra fazer a massa, o espeque da nossa barraca, o lenço do nosso uniforme.
A escoteirinha favorita da nossa tropa sênior.
“Nunca te sinta só, triste ou amargurada, pois é na queda que os rios ganham força.” – e nós com certeza estaremos lá fazendo um rapel ou apenas tomando um banho de cachoeira pra te resgatar.
Queremos neste dia tão especial te desejar tudo de bom e que a tua vida seja cheia de conquistas, aventuras amores e alegrias e sempre guarde as lembranças daquilo que vivemos em seu coração. E saiba que pode contar sempre com esta tropa “especial” para o que der e vier.
A gente não pôde trazer o Bozo pra dançar a valsa contigo, mas enfim... a gente tá aqui.
UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO.
DA SUA “QUERIDAA”...
TROPA SÊNIOR GUARANI
SELVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário